Vanderlei FELDMANN

Membro desde 1 ano atrás

  • 0
  • 0 Reviews
  • 0 Listagens

Sobre este Autor

Adm. Vanderlei César Feldmann (CRA/SC: 10726)
Estúdio Vendas Ltda – ME (Feldmann Gestão Comercial – CRA/SC: 3388 – J)
Formado em Administração, MBA em Finanças Empresariais, Especialista em Marketing e Vendas. Trabalhou em empresas multinacionais e de prestação de serviços.
Atuou no ramo de comunicação, na organização e coordenação de eventos e convenções de vendas. Foi Diretor Comercial e de Marketing de empresas da área do AGRO com atuação nacional e no exterior.
Realizou trabalhos de Consultoria/Assessoria/Palestras/Workshops em Indústrias, Atacados, Comércio, Empresas de Serviços e Órgãos Públicos.
Viajou por mais de 20 países da América do Sul, América Central, América do Norte e Europa participando de feiras como expositor e visitante, visitas a fornecedores, visitas a clientes, negociações e eventos.
Foi sócio de empresas metalúrgicas, indústrias, importadoras (aquecimento solar e placas fotovoltaicas), portais de agronegócio e de software.
Atualmente é proprietário da Feldmann Gestão Comercial (consultoria /assessoria/palestras/mentorias/workshops/pré-vendas/pós-vendas e intermediação de compra e venda de empresas), sócio da TPLUG Technology, AGROEXPORTBR e AB.BRAS Soluções Integradas. Colunista do SINDAG, Conselheiro Suplente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA/SC), Diretor de Aperfeiçoamento Profissional da Associação Empresarial / CDL de Maravilha/SC, um dos fundadores do Centro de Inovação de Maravilha CONECTA, Investidor em StartUp e Palestrante oficial da FCDL.

Informações De Contato

💬 Precisa de ajuda com a plataforma?