Raldiney Santos

Membro desde 1 ano atrás

  • 0
  • 0 Reviews
  • 1 Listagem

Sobre este Autor

A AgroFly Sistemas é uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia oferecendo soluções em softwares mobile, web e desktop para aviação, e na prestação de assessoria e consultoria no mercado aeronáutico.
Com foco em empresas aeroagrícolas, a AgroFly Sistemas dispõe do software AF Agrícola que gerencia e acelera os processos de gestão operacional e administrativa, coordenação, manutenção e SGSO, agilizando os fluxos de trabalho dentro da empresa, atendendo a todas as solicitações e mantendo os gestores informados sobre a situação atual das aplicações com seus clientes.
Tenha o controle da sua safra e obtenha as informações operacionais de seus pilotos em tempo real com nosso APLICATIVO MÓVEL que interage diretamente com o software AF Agrícola, fornecendo recursos de sincronização de ordens de serviço, diário de bordo, reportes operacionais, etc. Após sincronizados, os dados ficam disponíveis tanto on-line quanto off-line no aparelho. O piloto terá na palma das mãos os dados da aplicação como cliente, fazenda, pista, hectares, vazão, produtos, cultura, informes de horímetros da aeronave, diário de bordo, gastos e reportes operacionais, tudo em tempo real, permitindo assim uma melhor organização dos serviços.

Sistema de Gestão AgroFly
  • Tangará da Serrá - MT

Informações De Contato

💬 Precisa de ajuda com a plataforma?